NOTÍCIAS


Missa da Profissão de Fé - S. Paio

Um grupo de 23 alunos participou na eucaristia da Profissão de Fé, em S. Paio, no passado domingo.

Este grupo, orientado pelo maestro José Marques e constituido por alunos do ensino básico, solidarizou-se com 5 colegas seus que realizaram a Profissão de Fé nesse dia e, em conjunto, tocaram um cântico processional, aquando da cerimónia de entrega das flores a Nossa Senhora.

No final foram agraciados com uma flor e com uma calorosa ovação.

Foi, nas palavras dos responsáveis pela organização do evento,  um "momento fantástico que nos proporcionaram no dia da Comunhão Solene dos nossos filhos. 
Desde o nosso primeiro contacto até ao dia da festa, mostraram total disponibilidade e colaboração, o que nos deixou profundamente felizes e comovidos."

Deixamos a todos uma palavra de apreço pela disponibilidade que demonstraram e pelo afinco com que se prepararam para este evento. Damos-lhes os parabéns por se terem solidarizado com os seus colegas, dando o seu inestimável contributo para tornar mais bonita a sua festa.
 
A Academia da SFV estará sempre disponível para colaborar em atividades que relevem para o desenvolvimento sociocultural da região, principalmente aquelas que, pelas suas caraterísticas, proporcionem aos nossos alunos experiências que os incitem a melhorar, que os ajudem a crescer tanto a nível musical como pessoal.


Missa da Profissão de Fé - S. Paio