IV Concurso de Bandas Filarmónicas de Braga

A Banda da Sociedade Filarmónica Vizelense participará no IV Concurso de Bandas Filarmónicas de Braga.
O concerto de apresentação será no próximo dia 25 de novembro às 22:30 horas no Auditório Vita, sito na Rua e S. Domingos.

Dinamizar a actividade das bandas filarmónicas, projectar o trabalho realizado enquanto instituições de formação musical e dar-lhes visibilidade junto das comissões de festas de todo o país são os objectivos do IV Concurso de Bandas Filarmónicas de Braga, que terá lugar nos dias 25 e 26 de Novembro, no Auditório Vita.
Organizado pelo Município de Braga, com a colaboração da Associação de Festas de São João e do Conservatório Calouste Gulbenkian, e apoio da Afinaudio e Sons do Clássico, o concurso terá a participação de 15 bandas filarmónicas nacionais e internacionais que trazem a Braga cerca de mil músicos durante os dois dias do evento.
A banda da SFVizelense também participará nesta iniciativa e apresentar-se-á a público no próximo dia 25 de novembro, às 22:30 horas.
Do programa obrigatório consta uma obra de aquecimento, uma obra obrigatória, que no caso será Braga: à [b]olta do S.João, do compositor Carlos Brito Dias, e uma outra obra à escolha de cada banda participante.
O prémio mais ambiciado inclui um contrato para participar nas festas do S. João de Braga -2018.

IV Concurso de Bandas Filarmónicas de Braga