Festividades em honra de Sta. Luzia

No passado dia 3 de julho (domingo) a Banda da SFV dirigiu-se a Carreira - Barcelos para participar nas festividades em honra de Sta. Luzia.

Missa comemorativa dos 50º anos do agrupamento 279 de S. Miguel

No passado dia 3 de julho de 2016 alguns elementos da Banda de Música da Sociedade Filarmónica Vizelense estiveram presentes na missa comemorativa dos 50 anos do agrupamento 279 dos escuteiros são Miguel de Vizela realizada na igreja da paróquia de São Miguel.

Marchas Populares em Lordelo - Guimarães

As noitadas dos santos populares e toda a romaria dos dias e noites que as antecedem e prosseguem são sempre especiais. Noites de folia e muita alegria que demonstram que a tradição ainda é o que era. O desfile das marchas é um dos eventos mais esperados das festividades, no qual toda a cor, alegria, animação e música tão características, tomam proporções e um brilho diferente nesta noite.

5ª Edição do Grande Prémio AIREV

A Sociedade Filarmónica Vizelense, parceiro institucional da AIREV, também participou neste evento, enviando energia musical, a partir do velhinho Corêto do Parque, aos corredores que por lá passavam.