Semana Santa - S. João das Caldas

Mais uma vez a banda da Sociedade Filarmónica Vizelense participou nas tradicionais festividades da Semana Santa de S. João das Caldas.

Musical

Musical "Memórias do cinema português"

"Ah! Foram-se todos embora..."

Assim começou o espetáculo dedicado ao cinema português dos anos 30/40, levado a palco pela Academia de Música da Sociedade Filarmónica Vizelense em estreita colaboração com o Agrupamento de Escolas de Caldas de Vizela, particularmente com o seu grupo de teatro.

IIº Masterclass de Palhetas Duplas

No passado dia 27 de fevereiro, segunda-feira de carnaval, realizou-se o 2º MasterClass de Palhetas Duplas com a  orientação dos professores Sara Amorim e Tiago Rosa.

4ª Gala da Rádio Vizela

A Sociedade Filarmónica Vizelense, Banda e Academia de Música, ajudou a abrilhantar a 4ª Gala da Rádio Vizela.

Concerto de Reis - O presente maravilhoso

No dia 13 de janeiro, pelas 21.00h de uma noite límpida e fria, chegaram à igreja de Infias cerca de 200 crianças e jovens, acompanhadas por uma dezena de professores, para ofereceram, ao menino Jesus e à vastíssima plateia, um belíssimo concerto.