4ª Gala da Rádio Vizela

A Sociedade Filarmónica Vizelense, Banda e Academia de Música, ajudou a abrilhantar a 4ª Gala da Rádio Vizela.

Concerto de Reis - O presente maravilhoso

No dia 13 de janeiro, pelas 21.00h de uma noite límpida e fria, chegaram à igreja de Infias cerca de 200 crianças e jovens, acompanhadas por uma dezena de professores, para ofereceram, ao menino Jesus e à vastíssima plateia, um belíssimo concerto.

Missa de Natal 2016

A comunidade vizelense juntou-se neste dia para assistir à missa de Natal cantada pela banda e academia de música da Sociedade Filarmónica Vizelense.

Lançamento do CD Ver Ouvir e Calar

Mais um momento marcante na já longa história da Sociedade Filarmónica Vizelense: o lançamento do 3º CD que, carinhosamente, designamos “VER, OUVIR E CALAR”, título dado pelo compositor à última peça deste trabalho. É a nossa singela homenagem ao grande compositor Joaquim da Costa Chicória que nos legou mais de 600 obras.