Lançamento do CD Ver Ouvir e Calar

Mais um momento marcante na já longa história da Sociedade Filarmónica Vizelense: o lançamento do 3º CD que, carinhosamente, designamos “VER, OUVIR E CALAR”, título dado pelo compositor à última peça deste trabalho. É a nossa singela homenagem ao grande compositor Joaquim da Costa Chicória que nos legou mais de 600 obras.

Festividades em honra de Sta. Luzia

No passado dia 3 de julho (domingo) a Banda da SFV dirigiu-se a Carreira - Barcelos para participar nas festividades em honra de Sta. Luzia.

Missa comemorativa dos 50º anos do agrupamento 279 de S. Miguel

No passado dia 3 de julho de 2016 alguns elementos da Banda de Música da Sociedade Filarmónica Vizelense estiveram presentes na missa comemorativa dos 50 anos do agrupamento 279 dos escuteiros são Miguel de Vizela realizada na igreja da paróquia de São Miguel.