Festividades em honra de Sta. Luzia

No passado dia 3 de julho (domingo) a Banda da SFV dirigiu-se a Carreira - Barcelos para participar nas festividades em honra de Sta. Luzia.

Os músicos saíram da sede da SFV pelas 13:30h, sendo que a entrada para a banda na festa seria às 14:30h.
Depois de dar a entrada, os músicos dirigiram-se para o palco onde fizeram um pequeno concerto tocando um repertório variado. No fim do concerto fizeram um pequeno descanso até que a procissão saísse. Sob um sol abrasador e um calor bastante intenso, a banda lá foi na procissão (tendo esta saído por volta das 17h).
No final, depois da extensa "exibição" dos escuteiros de Mouquim, a banda fez a sua despedida ao som de Marchas de Lisboa, Jalisco e Marcha do Adeus.
Agradecemos à comissão de festas o convite para a participação nesta festividade e, com diz a canção, "partimos com a esperança de um dia aqui voltar".

Helena Lima

Festividades em honra de Sta. Luzia