Nota de pesar, Sr. Manuel Marques Guerra

Em memória de um dos grandes pilares da atual Sociedade Filarmónica Vizelense, O Sr. Manuel Marques Guerra!

Com enorme pesar, cumpre-nos o dever de informar que a nossa instituição fica órfã de um dos seus grandes impulsionadores de tantas décadas. Ao longo de toda a vida, a paixão pela família e pelo trabalho, estiveram de mãos dadas com a outra dupla paixão, o associativismo e a música. Homem de retidão de caráter, de invejável memória e energia inigualável, deixa-nos uma valiosíssima herança a preservar. Tudo faremos para que esta instituição que tanto amava, continue a prosperar, a ser um lugar de crescimento harmonioso para crianças e jovens, um exemplo de amor, de partilha, e de obstinação na salvaguarda de valores de humanismo e de dedicação.

Solidários na partilha desta imensa dor com toda a família, de forma particular o nosso maestro José Manuel Marques Guerra.

Um Abraço terno e eterno, da Sociedade Filarmónica Vizelense.

Nota de pesar, Sr. Manuel Marques Guerra