Nota de pesar pelo falecimento de Alfredo Ribeiro

A Sociedade Filarmónica Vizelense manifesta o seu mais profundo e sentido pesar pelo trágico e inesperado falecimento de Alfredo Ribeiro, Presidente da AIREV e da Confraria de S. Bento.

Enquanto dirigente máximo da AIREV, com ele tivemos oportunidade de colaborar e, em conjunto, apresentar ao público diversos eventos de cariz musical e solidário, derivados do vigente protocolo de colaboração entre as duas associações.

Em todas as nossas interações fomos percebendo a cada momento que se tratava de um ser humano simples, humilde, generoso e diligente na prossecução dos objetivos das instituições que representava.

À sua família e amigos a Sociedade Filarmónica Vizelense apresenta as mais sentidas condolências.

24 de novembro de 2107

A direção